Especialista em direito administrativo e ex-procurador de CG Fernandes Mariz, diz não existir ilegalidade apontada por Jeová contra Corrinha ASSISTA:





A TV Diário do Sertão ouviu nesta sexta feira (03) o ex-procurador do município de Campina Grande José Fernandes Mariz, sobre o assunto que vem pautando toda imprensa de Cajazeiras nos últimos dias e que tem sido motivo de muitos debates após as denúncias feitas pelo ex-deputado estadual Jeová Vieira Campos, que foram rebatidas pela professora e pré-candidata a prefeita do grupo de situação Corrinha Delfino.

José Fernandes Mariz, que é especialista em direito administrativo e eleitoral, além de professor, foi enfático em sua resposta, apontando não enxergar nenhuma irregularidade e ser tranquilamente possível a acumulação dos cargos, bem como o recebimento de ambos os salários por parte da professora, citando inúmeros casos na Paraíba julgados, inclusive pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) e avaliados pelo Ministério Público.

O advogado que disse ser bastante amigo e gostar muito de Jeová, discordou plenamente das denúncias do "Rei do Ai" deixando claro que estava opinando distante de qualquer viés político.

Durante participação em um programa de rádio na semana passada, Jeová Campos apresentou as denúncias contra Corrinha e foi duro em suas acusações. Por outro lado, Corrinha Delfino pediu direito de resposta e apresentou uma vasta documentação que comprovam, segundo ela, a legalidade dos seus vínculos e pagamentos.

A professora também acrescentou que aguardará a avaliação da justiça sobre o assunto e tomará as medidas legais tanto contra Jeová, como contra vereadores que também estariam disseminando as fake news.

VEJA AS DECLARAÇÕES DO ESPECIALISTA:

 

Postar um comentário

0 Comentários