Corrinha Delfino diz que vai dialogar com secretários que deixaram gestão e garante apoio a eventos como Carnaval e Xamegão



A pré-candidata à prefeitura de Cajazeiras, Corrinha Delfino, disse que vai buscar o diálogo com políticos e secretários que recentemente saíram do grupo de situação. “As portas estarão abertas para secretários que saíram do grupo. Estamos, sim, em busca de diálogo, com nossos colegas que foram para o outro lado. Estamos aqui para somar, agregar”, afirmou em entrevista concedida na manhã de hoje ao programa Bom dia, Notícias, da Difusora Rádio Cajazeiras. Ela garantiu que, caso venha a ser eleita, eventos como o Carnaval e o Xamegão receberão apoio da prefeitura, com responsabilidade e planejamento.

Na entrevista, Corrinha Delfino falou sobre as ausências da deputada Doutora Paula e de Neguinho de Mondrian no lançamento de sua pré-candidatura na última sexta-feira na CDL. “Neguinho é amigo leal, correto, de grupo. Ele precisou passar dez dias afastado para descansar e justificou a ausência. De Dra. Paula, recebemos toda energia e garra que inspira a gente. Não pode vir porque estava numa reunião política em João Pessoa muito importante para o partido”, explicou.

Em relação ao seu candidato a vice, Corrinha deixou claro que ele será indicado pelo deputado estadual Júnior Araújo. “Não tem pressa, e quem vier será bem-vindo”, frisou. E acrescentou: “Vamos fazer política verdadeira. Discutir política pública, com respeito e ética. Vamos para o debate do melhor pra Cajazeiras. Nosso plano de governo é dar continuidade ao trabalho de Zé Aldemir, com a união do grupo. Não quero saber de vida pessoal de ninguém”.

Secretária de Educação de Cajazeiras, Corrinha Delfino destacou os avanços conseguidos na área na gestão de Zé Aldemir. “Estamos transformando a educação em Cajazeiras, com ensino público de qualidade, no mesmo nível ou até melhor do que nas escolas privadas. A escola pública em Cajazeiras tem equipamentos que não têm em escolas privadas. São climatizadas, com garrafinhas de água para alunos, alimentação, capacitação dos professores, fardamento, entre outros benefícios”, comentou.

Apesar do perfil voltado para a educação, Corrinha deixou claro que pretende atuar com a mesma determinação em outras áreas, como a Saúde, carro-chefe da gestão de Zé Aldemir. “Vamos continuar esse trabalho diferenciado de Zé Aldemir, com obras do século, CDI e Napoleão Laureano. Muito foi feito, mas vamos avançar ainda mais”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários